Pedimos a colaboração do leitores que se ove alguns links quebrado avise-nos deixando um comentário na postagem par que a nossa equipe possa resolver o problema imediatamente. Obrigado.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Baby S & Davi Kelly - Tudo Passa Vol.2 "Mixtape" (2014)

Compartilhe
01. Baby S - Dama Do Meu Bro (Feat.Eremita Nigga, YoUng_Z & PM Zdrey)
02. Coisa Do Coraçao 
03. L Jay - Rei do Block
04. Baby S - Não Apagues A Minha Luz (Feat.  PM Zdrey, Eremita Nigga, YoUng_Z & Dnamith)
05. Young Montana- Wack (Feat. Baby S & L jay)
06. Baby S - Meu Passado (Feat. Fredy Frey & YoUng_Z )
07. Lil P-Big Life (Feat. LP)
08. Baby S - Eu amo a Minha  Bitches 
09. Daskiny-Eu Sou o Que vocés Não São (Feat. Baby-S & L jay)
10. Baby S - Quando Eu Morrer Eu Vou Sozinho (Feat. Davi Kelly)
11. L Jay-My Name Is L Jay (Feat. Baby S)
12. Baby S - Qual é O seu Nome Remix (Feat. Dnamith)
13. Big Zonas - Peréré
14. Yuri Mc-Apuramento
15. Lil P Feat Pakato Ximuto -Nova Geração
16. Baby S -To Na House
17. LP - Hello (Feat. L Jay)
18. Baby S - Não há Competição
19. Lollipop-Sem Difinição
20. Lil Seven - I´m Number 7 (Feat. Franck)
21. Baby S-Nao Vou Chorar (Feat. Kilola & Ljay)

Compartilhe

Author: verified_user

Blog Criado Por Jovens Angolano Residente No Rio de Janeiro - Brasil.

0 comments: