Pedimos a colaboração do leitores que se ove alguns links quebrado avise-nos deixando um comentário na postagem par que a nossa equipe possa resolver o problema imediatamente. Obrigado.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

S.S.P. - Best Of S.S.P

Compartilhe
01. Canta Comigo (Essa Keta)
02. Fofa Provocante
03. Os Reis Da Noite
04. Olhos Café
05. Amar Sem Ser
06. Sempre Que O Amor Me Quiser
07. Pitanga Boa
08. Chama Por Mim (Se Precisas)
09. Aventura (Nha Manera)
10. Abandalho
11. Etu Mwangola
12. Apesar da Minha Dor
13. Não Vale a Pena Julgar
14. Eu Só Quero Te Amar
15. Punidores Da Fofoca
16. Sim Ou Não (Tanto Faz)
17. Deus
18. Megamix By Dj Amorim

Compartilhe

Author: verified_user

Blog Criado Por Jovens Angolano Residente No Rio de Janeiro - Brasil.

6 comentários:

  1. O grupo que revolucionou o rap nos palops

    ResponderExcluir
  2. Prá que falar muito se o nome já diz tudo. Ssp (Sucesso Sem Parar). o Big Nelo tem confirmado o estatuto do nome do grupo... Para eu melhor de Rap Lusofono até ao momento...

    ResponderExcluir
  3. Nao consigo baixar as musicas o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão o link esta em perfeito estado, não vemos problema nenhum.

      Excluir