Pedimos a colaboração do leitores que se ove alguns links quebrado avise-nos deixando um comentário na postagem par que a nossa equipe possa resolver o problema imediatamente. Obrigado.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Kanhanga - Filho de Deus "MixTape " (2011)

Compartilhe


01. It's Going Down (Faet. Riztocrat)
02. Porque Razão
03. We Got Feeling
04. Filho de Deus
05. Presidência Erótica
06. Eu Sou Mais Eu
07. Move Up (Feat. Riztocrat)
08. Come Stay With Me
09. P.O.A. (Por Onde Acontece)
10. Eu Te Quero Amar
11. Erupção
12. Me Leva Contigo Amor
13. Eu Sou Brasil
14. Joga a Blusa Fora
15. Ciúmes Bobo II (Feat. Riztocrat)
16. Nosso Rap
17. Party Tonight (Faet. Young V)
18. Quem é Ele
19. Eu Sou um Vencedor
20. Bônus

Compartilhe

Author: verified_user

Blog Criado Por Jovens Angolano Residente No Rio de Janeiro - Brasil.

0 comments: