Pedimos a colaboração do leitores que se ove alguns links quebrado avise-nos deixando um comentário na postagem par que a nossa equipe possa resolver o problema imediatamente. Obrigado.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Eliei - Muita Atitude (2006)

Compartilhe

01. Há muito tempo
02. Eu sou akilo que sou
03. Muita atitude (com Hélvio & Ciro Bertini)
04. Hey yo (com Leonardo Wawuti & Andre)
05. É assim que eu faço
06. Ser angolano (nos kuia bué)
07. Kuydadu
08. A distância (com Zh)
09. Dia novo (com Keita Mayanda)
10. Nao me enfrentes
11. Minha vida
12. You are everythang (com Zhy)
13. Muda de estilo
14. Aprendi e aprendo (com NK)
15. Só se vive uma vez
16. Poe as maos no ar
17. Foi por vontade de deus
18. I'm The Best
19. Mambos da minha caminhada
20. Kem eu sou
21. Sombas da vida  - Templário

Compartilhe

Author: verified_user

Blog Criado Por Jovens Angolano Residente No Rio de Janeiro - Brasil.

0 comments: